Mulher que acusa Daniel Alves abre novo processo contra a família do jogador

A polêmica em torno das acusações de agressão sexual envolvendo o jogador Daniel Alves tomou um novo rumo com a denúncia feita pela mulher que acusou o atleta, agora direcionada à mãe dele, Maria Lúcia.

A controvérsia ganhou força quando a mãe e amigos de Alves compartilharam fotos da suposta vítima nas redes sociais, mesmo com a Espanha proibindo expressamente a divulgação de imagens e dados da mulher envolvida nas acusações.

A denunciante recorreu à justiça após suas informações serem expostas online pela mãe do jogador. Este compartilhamento surgiu após questionamentos sobre a veracidade dos fatos, usando fotos da pessoa em questão.

O Ministério Público, conforme relatos do jornal ‘El País’, irá analisar o caso e buscar proteção à imagem da denunciante durante o julgamento de Daniel Alves, marcado para fevereiro.

O incidente em questão remonta a dezembro de 2022, quando o jogador foi detido por supostamente agredir sexualmente uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade catalã. A Justiça determinou que o caso possui elementos suficientes para encaminhar o lateral a julgamento por agressão sexual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desenrolar legal aguarda os depoimentos das testemunhas e da vítima. Enquanto isso, Alves, renomado jogador com passagens por grandes clubes e participação recente na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, atualmente atua no Pumas, do México.

Daniel Alves assinou com time de Portugal

Daniel Alves, de 21 anos, está sem clube após experiências no exterior. Passou pelo JEF United no Japão, onde jogou 12 partidas, mas não foi comprado pelo clube. Depois, assinou com o Santa Clara B em Portugal, mas teve apenas seis jogos.

Destacou-se na base do Palmeiras e foi convocado para a Seleção Sub-17, mas teve dificuldades na transição para o Sub-20, perdendo espaço para outros jogadores. Nunca teve a chance de jogar pelo time profissional do Palmeiras, apesar de sua versatilidade como zagueiro e lateral-esquerdo. Conquistou três títulos importantes na base do Palmeiras e agora procura uma nova oportunidade para mostrar seu potencial.

Comentários estão fechados.