Morre comentarista que viveu recente polêmica com Abel Ferreira
O comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa, morreu na noite desta segunda-feira (20) aos 78 anos de idade. De acordo com a família do profissional, ele foi vítima de problemas cardíacos, informação que também foi compartilhada pela TV Band. No ano passado, Morsa foi demitido da Transamérica após se envolver em uma polêmica com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
Durante o programa ‘Papo de Craque’ em março de 2022, o comentarista esportivo falava sobre a vitória do Palmeiras sobre o Santos quando xingou o treinador Abel Ferreira, chamando o português de palavras como ‘idiota’, ‘boçal’, ‘desgraça’ e ‘prepotente’. Após ser demitido da Transamérica por conta da repercussão ruim do caso, Morsa foi às redes sociais e pediu desculpas.
“Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração”, escreveu Paulo Roberto Martins.
Amigos se despedem de comentarista que ironizou Abel Ferreira
Nas redes sociais, muitos profissionais da imprensa brasileira se despediram do amigo Paulo Roberto Martins, que trabalhou por muitos anos na Band. A apresentadora Renata Fan foi uma a prestar homenagens, assim como Milton Neves. Companheiros de televisão, os dois tiveram uma longa relação profissional. Quem também se posicionou foi o Santos, lembrando que o comentarista era torcedor do clube.
“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, publicou.
Comentários estão fechados.