Monaco avisa jogador que irá trazer craque do Palmeiras para substituí-lo

0

O Monaco, da França, quer a contratação de Danilo nesta janela de transferências. Os franceses, inclusive, teriam até mesmo avisado o jogador que será substituído pelo palmeirense no meio de campo da equipe, segundo o jornalista Jorge Nicola. O Verdão, por sua vez, não quer se desfazer do camisa 28.

“O Jean Lucas, brasileiro ex-Santos e Flamengo, que pertence ao Monaco, já teria sido avisado sobre a intenção do clube em substituí-lo com a chegada do Danilo, embora essa negociação seja das mais complexas”, revelou Nicola.

Apesar do interesse de clubes europeus, a diretoria alviverde não tem a intenção de vender o jogador. A presidente Leila Pereira, inclusive, garantiu que o volante não será negociado nesta janela.

Ainda de acordo com o jornalista, o Palmeiras não libera o meio-campista nem por uma proposta na casa dos 30 milhões de euros. A direção alviverde quer manter as principais peças do elenco para conquistar títulos na temporada e perder uma delas seria um desfalque considerável para Abel Ferreira.

Diante desse cenário, a equipe francesa aposta na boa relação com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. Giuliano, influente no mercado da bola, fez negócios anteriormente com o clube.

Monaco quer uma das principais peças do Verdão

Convocado para a seleção pela primeira vez recentemente, o meio-campista é um dos jogadores mais importantes do time do Palmeiras em 2022. Na temporada, ele tem 30 partidas disputadas, seis gols e uma assistência, além de 54 desarmes certos.

O Alviverde é dono de 80% dos direitos econômicos do camisa 28, que tem contrato até o final de 2026. Para adquiri-lo, o clube pagou R$ 1 milhão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.