Moisés não quis saber e mandou mensagem pra voltar ao Palmeiras
Nesta terça-feira (16), Moisés foi oficialmente apresentado como reforço do América-MG para a temporada. O meio-campista decidiu retornar ao futebol brasileiro após cinco anos atuando na China. Em sua coletiva de apresentação, ele revelou que tinha como objetivo voltar a atuar pelo Coelho ou pelo Palmeiras e que entrou em contato com os dois clubes.
“Já há algum tempo nós (ele e Salum, presidente do clube) conversamos e tentamos essa volta, mas antes não foi possível. Tinha contrato e não poderia quebrar. Deixei claro para ele que, quando eu decidisse voltar, seriam dois clubes a avisar: América e Palmeiras. Não ouviria outra proposta sem ouvir esses dois”, disse.
Segundo o atleta de 35 anos de idade, o Verdão recusou a possibilidade de contar novamente com o seu futebol. “Assim foi feito. Avisei ao Palmeiras, mas, neste momento, eles têm outro pensamento”.
De fato, o jogador se encontra fora dos padrões de contratação da atual diretoria palestrina e um retorno seria quase impossível neste momento. Sob a gestão de Leila Pereira, o Verde dá preferência à aquisição de profissionais mais jovens e com poder de revenda futura.
Moisés foi campeão pelo Verdão
O meia foi um dos grandes nomes da campanha vitoriosa no Brasileirão de 2016. Ele foi fundamental na conquista do eneacampeonato do Alviverde, que marcou o fim da fila do clube de 22 anos sem erguer a taça do torneio nacional.
Moisés também teve participação na conquista do deca, dois anos depois, em 2018, embora com menos relevância que na anterior. O bom desempenho do meio-campista fez com que ele caísse nas graças da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.