Moisés mal se aposentou e já revelou qual deve ser sua nova profissão

O meia-atacante Moisés, ex-Palmeiras, anunciou aposentadoria do futebol. Aos 36 anos de idade, o veterano pretende pendurar as chuteiras ao final da temporada. Restam mais dois jogos a fazer pelo América-MG, que ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estava nos planos do meio-campista voltar ao Brasil e encerrar as atividades profissionalmente vestindo a camisa do Coelho. O cenário ideal seria conseguir o acesso à primeira divisão para fechar sua trajetória em uma partida contra o Verdão, clube pelo qual também criou identificação.

“Já venho pensando nisso há alguns anos, meu objetivo era voltar para o América e encerrar aqui. Se fosse para ser do jeito que eu sonho, para ser perfeito, seria voltando com o América para Série A jogando contra o Palmeiras que foi o clube que me deu ascensão muito grande e tenho enorme carinho”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O América é o nono colocado da Série B, com 55 pontos, cinco a menos que o Ceará, que abre o G4. Matematicamente o acesso ainda é uma possibilidade. Entretanto, restando somente duas rodadas para o fim do campeonato, é muito difícil para a equipe mineira, que não depende só de si, alcançar o objetivo.

Moisés já sabe o que fará quando parar

Conforme o próprio atleta revelou, a ideia de pendurar as chuteiras vem sendo trabalhada ao longo dos últimos anos. Por essa razão, ele tem bem definido o caminho que seguirá após encerrar a trajetória nos gramados.

Moisés quer seguir trabalhando no meio do futebol. O ex-palestrino pretende iniciar os estudos para ser treinador ou gestor.

Comentários estão fechados.