Moisés mal se aposentou e já escolheu onde quer atuar fora dos gramados

Aposentado do futebol, Moisés agora começa a planejar os próximos passos de sua vida profissional. Campeão pelo Palmeiras, o ex-meio-campista quer aproveitar o momento para curtir a família e pensar com calma no futuro. Mas é praticamente certo que continuará envolvido com o mundo da bola, seja como dirigente ou comentarista.

“Já tive algumas conversas no América… De repente assumir um cargo no clube futuramente, ou virar comentarista, gosto de falar sobre futebol”, declarou o ex-jogador, em entrevista concedida ao portal Globo Esporte.

Depois de anos atuando na China, o camisa 10 resolveu retornar ao Brasil no fim de 2023 para defender novamente as cores do América-MG, clube que o revelou. O objetivo era ajudar no acesso do time à primeira divisão nacional e poder enfrentar o verdão dentro de campo uma última vez.

O Coelho, no entanto, não conseguiu o êxito. Já no limite físico e mental, Moisés, então, resolveu antecipar a aposentadoria da qual não se arrepende nem um pouco. “Eu falo que se eu soubesse que seria tão bom assim, acho que teria parado um pouco antes”, acrescentou.

Moisés continua acompanhando o Palmeiras

Protagonista no título brasileiro de 2016, o meia criou uma grande identificação jogando pelo Maior Campeão Nacional. Hoje um torcedor palestrino declarado, ele segue atento aos passos do Verde, assim como os do América.

“Foi um clube que marcou muito a minha vida. Não consigo imaginar como seria minha carreira se não tivesse jogado no Palmeiras. Sou torcedor, declarado um palmeirense, minha família é palmeirense. O Palmeiras se tornou o clube que a gente torce junto com a América”, finalizou o ex-atleta.

Comentários estão fechados.