Moisés fala sobre sua passagem pelo Palmeiras e declara torcida
O meia Moisés abriu o coração e falou sobre a sua passagem vitoriosa pelo Palmeiras. Atualmente no Shandong Taishan, da China, o veterano de 35 anos relembrou os anos em que atuou pelo clube alviverde entre 2016 a 2019, quando conquistou dois títulos da Série A do Campeonato Brasileiro e foi importante ao vestir a camisa alviverde em 130 partidas.
Em 2016, ano do primeiro título brasileiro, Moisés chegou a ser eleito pela CBF como um dos melhores meias da competição e, no ano seguinte, herdou a camisa 10 do Palmeiras que antes pertencia a Cleiton Xavier. Mesmo na China, o jogador revelou em entrevista ao portal ‘Nosso Palestra’ em 2021 que seguia acompanhando o Verdão sob o comando do técnico Abel Ferreira.
“Tenho muito carinho e gratidão pelo Palmeiras, um clube que elevou meu nível profissional e minha carreira, sou eternamente grato a todos que fazem parte do clube, marcou demais. Não é à toa que sempre que estou no Brasil vou lá visitar, me sinto bem lá e estou na torcida”, declarou Moisés semanas antes do Palmeiras conquistar a Copa Libertadores em cima do Flamengo.
Moisés teve destaque vestindo a camisa do Palmeiras
Até ser vendido ao futebol chinês, onde atua desde meados de 2019, Moisés também passou por alguns momentos difíceis no Palmeiras. O meia conviveu com algumas lesões ao longo da carreira que dificultaram a sequência no time alviverde, mas nada que diminua o carinho que mantém pelo clube.
“Infelizmente eu passei por lesões no Palmeiras. Eu nunca tinha sido um atleta com esse histórico de me machucar, e acabou acontecendo. Tive lesões serias em pancadas, então não tem nem como prevenir”, recordou.
Comentários estão fechados.