Modric pode reforçar rival do Palmeiras após deixar o Real Madrid
Nesta quinta-feira (22), o Real Madrid utilizou suas redes sociais para oficializar o fim da era de Luka Modric na Espanha. Aos 39 anos, o meio-campista não deseja se aposentar, o que o projetou na mira de um rival do Palmeiras na fase de grupos do Super Mundial de Clubes. De acordo com apurações do Mundo Deportivo, o croata desperta o interesse do Inter Miami, dos Estados Unidos.
Com a janela de transferência aberta entre os dias 2 e 10 de junho, a equipe norte-americana tem agido nas surdinas a fim de sacramentar a negociação. Ainda segundo o veículo midiático, o Inter Miami tem o objetivo de oferecer contrato válido até julho de 2026, com vencimentos anuais na casa dos 2,5 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões).
Embora o interesse iminente, a equipe comandada por David Beckham prega cautela nos próximos passos a serem dados. Isso porque Modric possui contrato em vigência com o Real Madrid válido até 30 de junho. Sendo assim, o Inter Miami teria que desembolsar uma compensação financeira aos espanhóis ou torcer para uma saída antecipada do craque.
Diante das tratativas avançadas, o Palmeiras liga seu sinal de alerta, tendo em vista que o Inter já conta com as presenças de Lionel Messi, Jordi Alba, Luis Suárez e Busquets. Em contrapartida, além da equipe dos Estados Unidos, serão adversários do Verdão na fase de grupos do Super Mundial de Clubes o Porto, de Portugal, e o Al Ahly, do Egito.
Dinastia de Luka Modric
Após 13 anos defendendo com maestria a camisa do Real Madrid, a última dança do meio-campista será realizada neste sábado (24), diante do Real Sociedad, pela 38ª rodada da LaLiga. Soberano nas quatro linhas, o croata se despede da Espanha com a braçadeira de capitão e seis taças da Champions League.
“Quero agradecer sinceramente ao clube, especialmente ao presidente Florentino Pérez, meus companheiros de equipe, treinadores e todos que me ajudaram durante todo esse tempo. Ao longo dos anos, vivi momentos incríveis, reviravoltas aparentemente impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu… ganhamos tudo e fiquei muito feliz. Muito, muito feliz”, disse o craque.
Comentários estão fechados.