Ministro Alexandre de Moraes perde a linha e zoa o Palmeiras ao vivo
Alexandre de Moraes, Ministro do STF, realizou uma brincadeira citando o Palmeiras na tarde dessa quinta-feira (23).
Torcedor do Corinthians, Moraes estava conversando com Dias Toffoli, palmeirense e seu companheiro de tribunal, até que ocorreu uma frase que chamou a atenção de todos.
“Depois daquele trágico evento do Corinthians com a Rússia, nós extirpamos os russos do Corinthians e, depois, ainda fomos campeões mais duas vezes do Brasileiro e uma do Mundial, em 2012. Título que o Palmeiras não tem, infelizmente, ministro Toffoli”, comentou.
Em uma ocasião de 2018, quando Toffoli assumiu seu cargo, Alexandre de Moraes presenteou o amigo com uma camisa do Verdão, sendo ela autografada pelos jogadores da equipe paulista.
Presidente do Palmeiras afirma que clube é vencedor do Mundial
Em 1951, o Palmeiras venceu a Copa Rio, primeiro torneio mundial de clubes, batendo a Juventus, da Itália, na grande final.
No final de 2022, a presidente Leila Pereira foi indagada sobre o tema e não ficou em cima do muro, afirmando que o Alviverde é, sim, campeão do mundo.
“Você está cansado de saber que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial. E, gente, todos sabem disso. Gostam de fazer essa piada, mas é uma piada que, como não tem o que falar do Palmeiras, porque o Palmeiras é gigante, com inúmeros títulos… As pessoas, na verdade, têm inveja do Palmeiras. Não importa o que pensam. O que importa é a nossa certeza”, afirmou Leila.
Após os títulos da Libertadores de 2020 e 2021, o Verdão voltou a disputar o torneio, que também havia sido jogado em 1999, onde também foi campeão continental.
Em 2020, derrota para o Tigres, do México, na semifinal, acabando com o quarto lugar, após perder do Al Ahly, do Egito. Já na edição de 2021, o Verdão chegou na finalíssima e foi derrotado para o Chelsea, por 2 a 1, na prorrogação da disputa.
Comentários estão fechados.