Mineirão sedia SHOW antes de Galo x Palmeiras e fica assim
Antes de sediar o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores, o Mineirão foi palco do show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, realizado no último sábado (29). Apesar do evento, que costuma prejudicar o campo, o estado do gramado aparenta uma melhora aparente.
Conforme imagens aéreas feitas pela Itatiaia nesta segunda-feira (31), o campo está com menos manchas e com uma cor mais uniforme, o que significa, pelo menos na aparência, um avanço tendo em vista o panorama anterior.
Um ponto que indica a melhora do gramado é o fato do estádio não receber jogos há quase um mês. Aliás, completará um mês justamente na quarta-feira (2), dia em que os times se enfrentarão, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Liberta.
A última partida realizada no Mineirão ocorreu em 2 de julho, quando o Galo empatou em 2 a 2 com o América-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não é de hoje que o gramado do estádio é motivo de muitas reclamações. É por essa razão que tanto palestrinos quanto de atleticanos demonstram preocupações quanto as condições para o duelo decisivo.
Mineirão pode render multa ao Galo
Além das questões que dizem respeito ao jogo, pois um gramado ruim prejudica o espetáculo, o Atlético também se preocupa com o prejuízo que isso pode representar para as finanças do clube.
Isso porque a Conmebol tem sido cada vez mais exigente com a qualidade de sua principal competição. Na atual edição do torneio, a grama ruim do estádio foi motivo de duas multas aplicas pela entidade à agremiação belo-horizontina.
Comentários estão fechados.