Milton Neves tira sarro do Palmeiras
Milton Neves não perdeu a oportunidade de tirar um sarro do Palmeiras após a derrota para o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sua coluna no Uol, o jornalista rebateu os torcedores palestrinos que criticaram o seu alerta a respeito da má fase pela qual passa o Verdão.
“Semana passada escrevi por aqui que o Palmeiras de Abel enfrentava rara má fase. Fui bombardeado nos comentários por alviverdes raivosos, que alegaram até que EU estava tentando plantar uma crise no clube verde. Mas aposto que as derrotas posteriores, para o Vitória e para o Flamengo, deram um choque de realidade nesses ainda iludidos palmeirenses”, disse Milton.
De fato, o Palestra atravessa o seu pior momento na temporada. O revés para o Rubro-Negro Carioca foi o terceiro seguido dos comandados do técnico Abel Ferreira. Nos últimos cinco duelos, foram quatro derrotas, sendo duas delas para Fluminense e Vitória, que ocupam a zona de rebaixamento do Brasileirão.
O baixo rendimento ofensivo é o que mais tem chamado a atenção nesse recorte mais recente da jornada. Nos três resultados negativos em série, o Verde não conseguiu balançar as redes adversárias e sequer criou uma grande oportunidade de gol.
Abel Ferreira concorda com Milton Neves
Abel admite a má fase do time palmeirense. Nas últimas entrevistas coletivas, o treinador tem destacado o momento ruim da equipe a nível individual e coletivo. Segundo ele, as lesões de jogadores importantes também contribuem para esse cenário.
Se quiser seguir brigando pelos títulos, o Verdão precisa melhorar o desempenho urgentemente. A começar pelo desafio deste domingo (4), às 17h (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.