Milton Neves surpreende todo mundo e indica novo técnico pro Palmeiras

O experiente jornalista Milton Neves deu uma opinião polêmica envolvendo o Palmeiras. Para ele, Abel Ferreira é o treinador ideal substituindo Tite na Seleção Brasileira, com o ex-técnico do Brasil sendo um grande nome para o Alviverde.

Abel Ferreira no Brasil, Tite no Palmeiras, é a opção dada pelo comunicador para ’todo mundo ficar feliz’. Essa opinião foi emitida no seu blog, no site do ’UOL Esporte’.

“Por isso, insisto que, para mim, não existe nome melhor para a seleção brasileira que Abel Ferreira. Ele reúne todos os requisitos propostos pelos especialistas da bola. É estrangeiro, MUITO BOM (muito mesmo!), jovem (pode se adaptar facilmente ao trabalho em seleções), estudioso e conhece muito bem o futebol brasileiro. Aí os palmeirenses vão me perguntar: “Mas como ficará o Verdão?”. Simples, minha gente: que tal chamar Tite para a vaga de Abel?”, comentou.

Mesmo com o grande carinho por parte dos corinthianos por Tite, Milton Neves reforça que seria uma grande opção, além de todo seu comprometimento com os trabalhos.

”Sim, eu sei que o treinador está deixando a seleção com muito menos moral do que quando assumiu o escrete canarinho. Também sei da sua profunda identificação com o maior rival alviverde. Mas não dá para negar que Tite é comprometido, competente e extremamente vitorioso. E, se voltar, pode reverter a má impressão deixada em 2006, quando se sua primeira passagem pelo Palestra Itália. Honestamente, acredito que seria uma boa para todo mundo”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-comandante do Palmeiras

No ano de 2006, Tite foi treinador do Palmeiras, em temporada que ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento. Embora tenha melhorado o rendimento da equipe, tirando da última colocação do torneio, a situação com os dirigentes acabaram com grandes problemas.

Após derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz, no Campeonato Brasileiro, Tite fez duras críticas para a arbitragem, alegando que o Alviverde foi prejudicado. No entanto, a diretoria não quis apoiar sua atitude.

“O conselho que eu dou para o Tite é ele calar a boca e parar de criticar a arbitragem. O Palmeiras jogou um futebol medíocre. Isso é o que precisamos avaliar”, disse Palaia, diretor de futebol da equipe na época.

Comentários estão fechados.