Milton Neves se antecipa e confirma que rival do Palmeiras está fora da Libertadores
Na opinião do jornalista Milton Neves, o Flamengo ‘abriu mão’ da temporada ao optar por manter o técnico argentino Jorge Sampaoli no cargo após a agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro. Em sua coluna no ‘UOL Esporte’, o apresentador criticou a forma como a diretoria rubro-negra conduziu o caso e disse que o clube não vai mais brigar pelos principais títulos.
“Só que será que a permanência de Sampaoli não foi um erro? Eu acho que sim! Afinal, está mais na cara do que nariz que o grupo rubro-negro não está satisfeito com o trabalho do argentino na Gávea. A agressão do preparador foi a gota d’água. Aposto que o time do Flamengo, a partir de agora, fará de tudo para que o técnico, desprestigiado diante dos jogadores, caia o quanto antes”, escreveu.
Embora Milton Neves tenha criticado a manutenção de Jorge Sampaoli no cargo, a reportagem do ‘GE Globo’ apontou que o elenco do Flamengo foi a favor da permanência do técnico argentino e da demissão de Pablo Fernández. O comandando, inclusive, já esteve à frente das atividades na manhã desta segunda-feira (31) de olho no jogo contra o Olimpia pela Copa Libertadores nesta semana.
Palmeiras pode crescer na Libertadores após crise no rival
Apontado como um dos principais concorrentes do Palmeiras na briga pela competição continental, o Flamengo agora vai precisar virar a página se quiser seguir como uma das potências da América do Sul. Por outro lado, o Verdão parece ter deixado a fase ruim em campo para trás e engatou vitórias importantes sobre Fortaleza e América-MG para manter o elenco focado nos títulos.
Comentários estão fechados.