Milton Neves revela chance do Palmeiras ainda ser campeão do Brasileirão

Milton Neves não dá o Brasileirão por encerrado após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras. Para o jornalista, a disputa segue aberta nas rodadas finais e o Verdão ainda está vivo. E o que faz o cenário ficar assim mesmo após o confronto direto é a decisão da Copa Libertadores da América.

Em sua coluna no Uol, o comunicador afirmou que a final do torneio continental, de uma forma ou de outra, pode influenciar na briga pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Alvinegro Carioca enfrenta o Atlético-MG, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em jogo único.

Para Milton, uma derrota diante do Galo pode fazer o time da Estrela Solitária entrar em colapso. Já se o resultado for positivo, a euforia e a comemoração do maior título da história do clube pode desvirtuar a equipe. E quem pode se valer disso é o Palestra.

“Por isso, minha gente, por mais que tenha sido fantástica a vitória do Glorioso na última terça-feira, cravar o Fogão com tanta vantagem diante do Palmeiras na briga pelo Brasileiro me parece precipitado. O Verdão ainda está muito vivo nesta reta final de campeonato”, afirmou Milton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não depende apenas dele para ser campeão

Com a derrota no confronto direto, o Verde perdeu a liderança e a vantagem que tinha de depender só de si para colocar a mão nas taças. Agora, os comandados do técnico Abel Ferreira estão três pontos atrás do líder.

O atual bicampeão precisa fazer a sua parte nos dois jogos restantes, contra Cruzeiro (fora) e Fluminense (em casa). Além disso, tem de torcer para tropeços do Bota nas partidas contra Inter (fora) e São Paulo (casa). O tricampeonato só acontecerá por meio de uma combinação de resultados.

Comentários estão fechados.