Milton Neves relembra micos do Corinthians e do São Paulo
No clima do período de transferências, o jornalista Milton Neves relembrou em seu blog no Uol diversas negociações fracassadas do futebol brasileiro. Dentre os micos selecionados pelo apresentador está o “chapéu” aplicado pelo Palmeiras nos rivais da capital paulista na contratação de Dudu.
“Lembram daquele episódio do Pica-Pau, quando o personagem principal disputa no tapa com Zeca Urubu o amor de uma linda mocinha, mas ela termina a história com um outro simpático passarinho? Foi mais ou menos o que aconteceu entre Corinthians, São Paulo e Palmeiras na disputa por Dudu”, lembrou o comunicador.
Em 2015, o ídolo alviverde chegou a negociar com os clubes do Morumbi e de Itaquera antes do Verdão entrar no negócio e convencê-lo a atuar no Allianz Parque.
O camisa 7 palmeirense estava praticamente certo com o Alvinegro, já tinha até mesmo tirado passaporte para viajar com o time para os Estados Unidos, onde seria disputada a Flórida Cup. Contudo, o Palestra chegou a tempo e atravessou o negócio.
Milton Neves recordou outro fiasco corintiano
Dois anos depois do chapéu sofrido, os corintianos protagonizaram outro mico, desta vez com o centroavante marfinense Didier Drogba.
“Em 2017, a mídia paulista chegou até, em muitas mesas redondas, a fazer esboços de como seria a escalação do Corinthians com Didier Drogba como centroavante. O negócio melou e o mico foi ainda maior pela nota publicada pelo Alvinegro após o encerramento das conversas”, disse Milton.
Depois que as tratativas foram finalizadas, a diretoria do clube emitiu um comunicado no qual agradecia o jogador pela negociação. O “Valeu, Drogba”, virou motivo das piadas dos rivais durante um bom tempo.
Comentários estão fechados.