Milton Neves provoca o Palmeiras por erro de arbitragem que não existiu
O jornalista Milton Neves provocou o Palmeiras após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. A partida foi marcada pela polêmica anulação de um gol do time carioca marcado por Paulinho depois do VAR assinalar impedimento do atacante Vegetti no início da jogada.
“No primeiro semestre foi uma choradeira só! A qualquer pequeno erro de arbitragem, o Palmeiras, por meio de seus dirigentes e técnico, berrava para todo mundo ouvir sobre o tal “sistema” que estaria prejudicando a equipe paulista”, escreveu Milton Neves em sua coluna no ‘UOL Esporte’.
Apesar das reclamações dos vascaínos, que vão levar um protesto formal à CBF por conta da polêmica, o chefe da Comissão de Arbitragem da entidade, Wilson Seneme, considerou que o gol do Vasco foi bem anulado, já que Richard Ríos afastou a bola da área que sobrou para Paulinho marcar, mas o palmeirense não tinha o domínio total do lance.
Milton Neves ironiza arbitragem em jogo do Palmeiras
Mesmo com as explicações de Wilson Seneme, o jornalista Milton Neves não deixou de opinar e se mostrou claramente contra a anulação do gol do Vasco contra o Palmeiras, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0.
“O Verdão começou a ser beneficiado por alguns equívocos da arbitragem, como o do domingo, no gol legalíssimo do Vasco que foi anulado no Allianz Parque. Esperava que seus representantes voltassem a usar os microfones para reclamar do nível técnico dos nossos árbitros. Fui inocente. Achei que a luta do Verdão era pela justiça da bola e não para puxar a brasa para a sua sardinha”, ironizou.
Comentários estão fechados.