Milton Neves desdenha do Palmeiras e coloca outro favorito a Libertadores

0

O jornalista Milton Neves já mudou de opinião a respeito do favorito ao título da Libertadores 2022. Há apenas alguns dias, o apresentador colocava o Palmeiras como campeão do torneio e adversário do Real Madrid na final do Mundial. Agora, perto de fechar com o uruguaio Luis Suárez, o River Plate virou o favorito.

“Pelo que temos acompanhado pela imprensa argentina, esquentou demais o namoro envolvendo o River Plate e o monstruoso atacante Luis Suárez. Se de fato for concretizada, será uma contratação para mexer de vez com a Libertadores-2022”, escreveu Milton em seu blog no ‘Uol’.

Aos 35 anos, o centroavante que disputou três Copas do Mundo pela seleção uruguaia, é dado como reforço do River, segundo a imprensa argentina. Para Milton, com ele, o time de Marcelo Gallardo toma para si o favoritismo na América do Sul.

“E, com ele, o River Plate se tornará favorito ao título, “roubando” tal posto do Palmeiras de Abel Ferreira. Será que, após três anos, a taça mais importante do continente escapará das mãos dos times brasileiros? Estou achando que sim, hein?”, finalizou.

Milton Neves havia colocado o Palmeiras na final do Mundial

Após as goleadas sobre Atlético-GO e Botafogo e a virada diante do São Paulo, o Verdão foi exaltado por muitos “especialistas”. O jornalista atleticano, em especial, colocou o time treinado por Abel Ferreira campeão de tudo e finalista do Mundial de Clubes da Fifa novamente.

“Ah, e o Real Madrid que se cuide no Mundial. Pois o Chelsea já escapou por pouco na edição passada diante do ótimo time de Abel Ferreira. A tão sonhada taça está amadurecendo e pode ser que venha nesta temporada, sim”, disse Milton há dias atrás.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.