Milton Neves não se segura e revela a verdade sobre o Craque Neto nos bastidores
Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Milton Neves foi o convidado da 1398º edição do podcast Inteligência Ltda., atração comandada pelo comediante Rogério Vilela. Entre inúmeros assuntos, Milton abriu o jogo sobre o também polêmico e colega de profissão Craque Neto.
Em um tom bem humorado, o apresentador revelou que foi um dos responsáveis por dar a primeira oportunidade ao ex-jogador, dono de passagens por Guarani, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, na televisão brasileira. Tudo aconteceu no tradicional programa Terceiro Tempo, da Rede Record, em meados dos anos 2000.
“É um grande cara! Eu tenho a honra de tê-lo inventado, porque ele é um cara muito autêntico. Eu era o bonzão lá da Record e, numa quinta-feira, encostei meu carro no estacionamento e tocou meu telefone. Era o Neto. E ele foi absolutamente sincero ao falar que estava ferrado e me pediu uma chance de trabalhar”, iniciou.
Milton Neves ainda completou: “Ele estava desempregado e queria qualquer coisa. Eu fui falar com a diretoria e liberaram na hora. Falei que o Neto fazia barulho, ia trazer audiência. Já na sexta-feira, o diretor de esporte da Record me informou que o Neto ia substituir um dos comentaristas no Terceiro Tempo e aí ele começou”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.