Milton Neves não se cala sobre Vitor Roque

O jornalista Milton Neves avaliou o início de trajetória de Vitor Roque no Palmeiras. Maior contratação da história do clube e do futebol brasileiro, o centroavante ainda não deslanchou vestindo o manto palestrino e gera dúvidas. Em sua coluna no Uol, o comunicador colocou em perspectiva até mesmo a possibilidade do Tigrinho ser uma espécie de novo Borja.

“A verdade é que, até o momento, Vitor Roque passa longe de convencer. Muito longe mesmo! […] Algo está acontecendo com o jogador mais caro da história do Palestra. Será dificuldade na adaptação? Ou ele será no Verdão um ‘mico’ como Miguel Borja?”, escreveu.

Também contratado a peso de ouro em 2017, o colombiano começou bem no Verdão, fazendo gol logo na estreia. Mas, com o passar do tempo, foi perdendo o prestígio com a torcida que canta e vibra. Embora tenha feito seus gols, a relação custo-benefício pesou e ele deixou o clube como um “flop”, depois de mais de um empréstimo.

Vitor soma 11 jogos e nenhuma participação direta em gol. É só o começo da passagem pelo Allianz Parque e muita coisa vai acontecer daqui em diante. De toda maneira, o jogador custou uma fortuna aos cofres do clube e a pressão pode começar a aumentar se a rede não começar a balançar.

Vitor Roque conta com o apoio da torcida do Palmeiras 

Apesar de ainda não ter marcado vestindo o manto palestrino, o camisa 9 tem sido elogiado por parte da torcida que canta e vibra pelas atuações. A entrega e a aplicação tática do atleta fazem com que não passe despercebido.

Mas centroavante vive de gol. Enquanto isso, o argentino Flaco López tem aproveitado as chances recebidas, anotado seus tentos e acirrando a disputa pela titularidade da referência do ataque palmeirense.

Comentários estão fechados.