Milton Neves não se cala e manda na lata o que pensa de Endrick

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Milton Neves decidiu retratar a atual situação do atacante Endrick, cria das divisões de base do Palmeiras, no gigante Real Madrid. Nesta terça-feira (10), o brasileiro voltou a ser preterido pelo técnico Carlo Ancelotti durante mais uma partida da Liga dos Campeões.

Mesmo com Mbappé saindo de campo machucado e Vini Jr. retornando de um longo período lesionado, Endrick não saiu do banco de reservas na boa vitória madridista por 3 a 2 sobre a Atalanta. A situação assustou Milton Neves, que afirmou que “ainda bota muita fé em Endrick” dentro do clube espanhol em um futuro próximo.

“Acompanhar o que acontece com Endrick me deixa um pouco espantado. Jurava de pés juntos que o goleador forjado no Palestra Itália chegaria ao Real Madrid para brigar com Mbappé pela vaga no ataque do time merengue. Acreditava que, em pouco tempo, ele formaria o ataque do mais poderoso clube do mundo”, iniciou.

Milton Neves então concluiu: “Espero que o garoto que assombrou o mundo jogando com a camisa palmeirense não seja resistente a um empréstimo. Aposto que, com pelo menos uma temporada em um time europeu com menos expressão, ele tem tudo para voltar a Madri e se tornar aquilo que a gente há tempos imagina”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As maiores vendas da história do Palmeiras

  1. Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
  2. Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
  3. Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
  4. Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
  5. Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
  6. Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
  7. Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
  8. Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
  9. Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros
  10. Gabriel Veron (Porto) – 10,3 milhões de euros

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.