Milton Neves não perde oportunidade de zoar o São Paulo após nova derrota para o Palmeiras

O jornalista Milton Neves não deixou passar a oportunidade de dar aquela zoada no São Paulo após mais uma derrota para o Palmeiras. No último domingo (11), o Verdão bateu o rival por 1 a 0, na Arena Barueri, e complicou a situação do time tricolor no Brasileirão, que agora beira a zona de rebaixamento.

“Assim, o São Paulo está terminando esta rodada, como o torcedor do início do século gostava de chamar, ‘Soberano’. Sim, ‘só beirando’ a zona de rebaixamento, sendo atualmente o primeiro time fora do Z-4”, escreveu o comunicador, em sua coluna no Uol.

Invicta no campeonato até então, a equipe de Zubeldía perdeu a primeira e agora ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 9 pontos, dois a mais que o Vasco da Gama, que abre o Z4. Em oito rodadas, o SP soma seis empates, uma derrota e apenas uma vitória, além de seis gols marcados e seis sofridos.

Para Milton, um início de campanha que liga um alerta pelos lados do Morumbi. Com um calendário recheado de compromissos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, a diretoria precisará recorrer ao mercado da bola. Caso contrário, o jornalista vê o time correndo sérios riscos no Brasileiro.

Palmeiras ampliou tabu diante do São Paulo

Com o triunfo no fim de semana, o Verde aumentou para oito jogos a invencibilidade no Choque-Rei. Desde julho de 2023 que o rival não sabe o que é vitória no clássico.

São quatro vitórias palmeirenses e quatro empates de lá para cá. Em 2025, são três embates até aqui, sendo dois resultados positivos alviverdes e um empate.

Comentários estão fechados.