Milton Neves faz alerta para os rivais do Palmeiras

O jornalista Milton Neves fez um alerta importante para os rivais do Palmeiras. Depois de perderem a oportunidade de enterrar a equipe palestrina na primeira fase do Paulistão, os adversários agora correm grande risco de serem “picados” pelo tricampeão.

Em sua coluna no Uol, o comunicador comparou o Verdão a uma cobra. Como se costuma dizer nos interiores do Brasil, “cobra se mata no ninho” para não correr o risco dela crescer e fazer algum mal a você futuramente. Para Milton, é mais ou menos esse o cenário com os comandados de Abel Ferreira no mata-mata.

De quase eliminado a classificado com a terceira melhor campanha, o Palestra chega fortalecido na segunda fase do campeonato. E, na visão do jornalista, o atual campeão vira automaticamente um dos favoritos a conquistar o tetra e fazer história novamente.

“E agora é que eu quero ver! O time alviverde saiu de virtual eliminado, principalmente depois que vimos a Ponte Preta vencer o São Paulo, para classificado e, agora, como uma das grandes favoritas ao título paulista”, escreveu Milton.

Palmeiras tem pedreira pela frente

O caminho que o Verde terá de percorrer para colocar as mãos na taça está longe de ser dos mais fáceis. Muito pelo contrário. Logo nas oitavas, o time palmeirense tem pela frente o São Bernardo, que liderou o Grupo D, levando a melhor nos critérios de desempate.

Por ter melhor campanha, o Bernô tem a vantagem de decidir em casa. Caso avance, o atual tricampeão poderá cruzar com Santos, São Paulo ou Corinthians na semi e na grande decisão do campeonato.

Comentários estão fechados.