Milton Neves dispara contra Abel Ferreira “Está acabando o gás”

0

Em sua coluna no ‘Uol’, o jornalista Milton Neves voltou a falar do Palmeiras e de Abel Ferreira, após a eliminação na Copa do Brasil. Para o apresentador, sempre polêmico, o “gás” do português está no fim, enquanto o de Rogério Ceni, treinador são-paulino, está “só no começo”.

“Eu venho falando há tempos por aqui que o gás de Abel Ferreira está acabando. Enquanto o de Rogério Ceni está só começando! O São Paulo tem tudo para levar a Sul-Americana e para ir longe na Copa do Brasil!”, declarou Milton.

O jornalista, pelo visto, não viu o Choque-Rei desta quinta-feira (14), e olhou apenas o resultado da partida.

Dominante, só o Verdão jogou no primeiro tempo do clássico. Nos primeiros 15 minutos de partida, o time do Morumbi não viu a bola e, quando olhou para o placar do Allianz Parque, já estava 2 a 0.

O São Paulo só entrou no jogo aos 24 minutos do segundo tempo, depois que Leandro Vuaden, árbitro da partida, marcou um pênalti inexistente. Calleri cobrou e diminuiu o marcador.

Os comandados de Ceni levaram a melhor na disputa por pênaltis, mas, no tempo normal, escaparam de outra goleada histórica.

Para a infelicidade de Milton Neves, Abel Ferreira em outras duas competições

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Palestra volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores.

No Brasileirão, o Alviverde segue sendo o melhor time. Na liderança, com 30 pontos, a equipe de Abel possui o melhor ataque (27 gols feitos) e a melhor defesa (12 gols sofridos) da competição.

Já na Liberta, o Palmeiras faz uma campanha histórica e enfrenta o Atlético-MG – time de Milton -, nas oitavas de final.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.