Milton Neves declara torcida ao Palmeiras na Libertadores
Milton Neves agora é Palmeiras na Copa Libertadores da América. Em sua coluna na Rádio Bandeirantes, o jornalista falou sobre a goleada do Verdão sobre o Deportivo Pereira, lamentou a fraqueza dos colombianos e, em tom irônico, declarou sua torcida para o tetracampeonato palestrino.
“Palmeiras meteu 4 no coitado do Deportivo. Um time desse não pode participar da Libertadores. Pelo amor de Deus. A partir de agora, vou torcer para o Palmeiras ganhar essa competição contra esses grandes times”, declarou Milton.
O Verde fez 4 a 0 no Pereira, na Colômbia, e encaminhou a classificação para às semifinais do torneio sul-americano. O time de Abel Ferreira dominou o adversário durante grande parte da peleja e poderia ter feito um placar ainda mais elástico.
Com o resultado, o Palestra pode empatar ou até perder por três gols de diferença que mesmo assim avança. O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras não terá vida fácil na sequência da Libertado
O show do Alviverde na Colômbia não foi por acaso. Diante da fraqueza do Depor, o tricampeão era amplamente considerado favorito na eliminatória e confirmou isso no primeiro confronto das quartas. Entretanto, caso confirme a vaga, o Verdão terá desafios pela frente para tocar na taça.
Nas semis, por exemplo, a equipe palmeirense poderá ter pela frente o vencedor de Boca Juniors x Racing. Os argentinos estão longe de praticar o melhor futebol do continente, porém seguem sendo pedreiras na competição, principalmente pela força que possuem jogando em casa.
Já uma eventual final no Maracanã, no dia 4 de novembro, poderá ser contra Internacional, que venceu a primeira partida contra o Bolívar, ou Fluminense, que encara o Olímpia na noite de hoje e é a maior força do duelo.
Comentários estão fechados.