Milton Neves crava Palmeiras derrubando o Real Madrid no Mundial

0

Depois de apontar o Palmeiras como campeão brasileiro, Milton Neves foi além. Em seu blog no ‘Uol’, o jornalista disse que o Verdão pode buscar os três grandes títulos da temporada e alertou o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões, em um possível encontro no Mundial de Clubes da Fifa.

“Anotem o que eu estou cravando aqui: 2022 tem tudo para ser o melhor ano da história do Palmeiras. Até por falta de rivais à altura no continente, o Verdão pode levar nesta temporada a quádrupla coroa, faturando, além do Paulista, o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil”, disse o jornalista.

Além das possíveis conquistas em território nacional e continental, Milton colocou o Alviverde como adversário do Real Madrid no Mundial. Segundo ele, o título do torneio está “amadurecendo”.

“Ah, e o Real Madrid que se cuide no Mundial. Pois o Chelsea já escapou por pouco na edição passada diante do ótimo time de Abel Ferreira. A tão sonhada taça está amadurecendo e pode ser que venha nesta temporada, sim”, finalizou.

Milton Neves vê concorrentes do Palmeiras abaixo do esperado

Os principais rivais do Verdão na disputa dos maiores títulos da temporada são Atlético-MG e Flamengo, pela qualidade de ambas as equipes. No entanto, os dois times ainda não se encontraram na temporada e jogam um futebol abaixo do que podem desempenhar.

Por essa razão, o jornalista apontou o Palestra como campeão brasileiro, mesmo com tantas rodadas pela frente na competição. Segundo ele, o Galo de Turco Mohamed, e o Flamengo, em momento turbulento, não serão capazes de fazer frente ao Alviverde.

Da mesma forma, o Corinthians, que é quem persegue o Verdão mais de perto, não terá forças para perseguir o Palmeiras por muito tempo, segundo Milton.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.