Verdão: Milton Neves se antecipa e crava o campeão do Brasileirão 2022

0

Após o fim da 11ª rodada do Brasileirão 2022, Milton Neves voltou a apontar o Verdão como campeão, em sua coluna no ‘Uol Esportes’. Para o apresentador, o Alviverde está muito à frente dos principais concorrentes. O Corinthians, vice-líder com um ponto a menos, foi classificado como “firme igual prego na areia”.

“Oficialmente, o Campeonato Brasileiro de 2022 acaba no dia 13 de novembro. Mas, convenhamos, nós já sabemos que hoje, dia 13 de junho, tudo já está resolvido. Ninguém mais tira o título do Palmeiras”, afirmou Milton.

Segundo o jornalista, o Corinthians de Vítor Pereira não tem forças para disputar o título com o Palestra. Na sequência, ele aproveitou para criticar o sistema de pontos corridos – o único grande campeonato nesse formato, aliás.

“Os fortes Galo e Fla estão agora cinco e 10 pontos distantes do líder, respectivamente. Ou seja, teremos agora teremos cinco meses de amistosos Brasil afora. “Emoção” mesmo só na parte debaixo da tabela, já que nem a disputa pela Libertadores com suas “trocentas vagas” empolga mais. E isso tudo é um oferecimento dos “maravilhosos” pontozzz corridozzz”, finalizou.

Ao contrário de Milton Neves, Abel Ferreira prega calma

Há uma rodada atrás, quando o Alviverde goleou o Botafogo por 4 a 0, Abel falou sobre a empolgação com a sequência do time. O português alertou que tem muito campeonato pela frente e ressaltou a dificuldade do Brasileirão.

“Em nenhum outro campeonato acontece isso. São equipes super competitivas, há muitos candidatos ao título no Brasil e só um que vai ganhar. Podem ter 12 Guardiolas, 12 Mourinhos e só um que vai ser campeão. Não vamos vencer sempre, precisamos manter a calma, o equilíbrio porque não ganhamos nada. Faltam 28 jogos, é muito tempo”, disse o comandante palmeirense.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.