Verdão: Milton Neves se antecipa e crava o campeão do Brasileirão 2022

Após o fim da 11ª rodada do Brasileirão 2022, Milton Neves voltou a apontar o Verdão como campeão, em sua coluna no ‘Uol Esportes’. Para o apresentador, o Alviverde está muito à frente dos principais concorrentes. O Corinthians, vice-líder com um ponto a menos, foi classificado como “firme igual prego na areia”.

“Oficialmente, o Campeonato Brasileiro de 2022 acaba no dia 13 de novembro. Mas, convenhamos, nós já sabemos que hoje, dia 13 de junho, tudo já está resolvido. Ninguém mais tira o título do Palmeiras”, afirmou Milton.

Segundo o jornalista, o Corinthians de Vítor Pereira não tem forças para disputar o título com o Palestra. Na sequência, ele aproveitou para criticar o sistema de pontos corridos – o único grande campeonato nesse formato, aliás.

“Os fortes Galo e Fla estão agora cinco e 10 pontos distantes do líder, respectivamente. Ou seja, teremos agora teremos cinco meses de amistosos Brasil afora. “Emoção” mesmo só na parte debaixo da tabela, já que nem a disputa pela Libertadores com suas “trocentas vagas” empolga mais. E isso tudo é um oferecimento dos “maravilhosos” pontozzz corridozzz”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao contrário de Milton Neves, Abel Ferreira prega calma

Há uma rodada atrás, quando o Alviverde goleou o Botafogo por 4 a 0, Abel falou sobre a empolgação com a sequência do time. O português alertou que tem muito campeonato pela frente e ressaltou a dificuldade do Brasileirão.

“Em nenhum outro campeonato acontece isso. São equipes super competitivas, há muitos candidatos ao título no Brasil e só um que vai ganhar. Podem ter 12 Guardiolas, 12 Mourinhos e só um que vai ser campeão. Não vamos vencer sempre, precisamos manter a calma, o equilíbrio porque não ganhamos nada. Faltam 28 jogos, é muito tempo”, disse o comandante palmeirense.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.