Milton Neves aproveita o 1º de abril e zoa o Corinthians

Milton Neves não deixou o 1º de abril passar em branco e lembrou aquelas que, para ele, são algumas das maiores mentiras do futebol. E, como não poderia ser diferente, o Corinthians foi o principal alvo do jornalista em sua coluna no Uol.

Das 38 mentiras mencionadas pelo comunicador, cinco estão relacionadas à agremiação do Parque São Jorge. A primeira delas é o argumento usado por muitos torcedores alvinegros de que a Neo Química Arena, construída para a Copa do Mundo de 2014, não teve contribuição do dinheiro público.

A segunda é a histórica não-contratação de Didier Drogba, que teve direito a nota oficial da diretoria corintiana agradecendo as tratativas. Em seguida, vem o “Piritubão”, como seria chamado o estádio do clube, caso fosse construído em Pirituba e não em Itaquera, como chegou a ser especulado na época.

A quarta mentira citada por Milton está ligada ao título mundial de 2000, conquistado pelo time alvinegro sem que tivesse credencial para participar do torneio. Por fim, o jornalista lembrou do Brasileirão de 2005, conquistado em meio a toda polêmica de arbitragem.

Milton Neves tirou um sarro de si mesmo

Além de sacanear com várias torcidas, Milton também aproveitou para tirar uma onda consigo e apontou algumas mentiras contadas a seu respeito.

“Milton Neves é modesto, humilde, não é ambicioso, não é mascarado, não é vaidoso, não sabe nada de futebol, não conhece a história da bola, tem voz feia, é gaguejento, não sabe entrevistar, não é querido pelos milhares de ex-jogadores e não é o melhor e maior apresentador esportivo de estúdio de todos tempos”, escreveu o comunicador.

Comentários estão fechados.