Milton Neves aponta o grande problema do secadore do Palmeiras

Depois de afirmar que o palmeirense nunca foi tão feliz quanto hoje, o jornalista Milton Neves mandou um recado para os secadores do Verdão. Aos antis, frustrados com a fase do Maior Campeão do Brasil, o apresentador indicou outros afazeres, pois torcer para uma derrota é uma tarefa árdua.

“O fato é que ver o Palmeiras não vencer tem se tornado algo cada vez mais raro. E, se ninguém se mexer, os caras vão seguir “papando” tudo por muitos anos mais”, disse o comunicador, em sua coluna no Uol.

Milton aconselha os rivais do Palestra a não assistirem mais as partidas do clube e procurarem outras formas de passar o tempo, como com a família, por exemplo, porque torcer para uma derrota dos comandados de Abel Ferreira é quase certeza de infelicidade.

“Por isso, ‘secador’, aqui vai um conselho: deixe de assistir aos jogos. Não vale a pena. Brinque com seus filhos, ligue para sua mãe, visite seu pai…. Enfim, busque outro passatempo para sua vida. Até porque, se você for esperar o Palmeiras perder, pode ser que você nunca mais seja feliz em sua existência”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves tem razão e números comprovam

De 2022 para cá, o Alviverde é um dos times que menos perderam no mundo. Ao todo, são apenas nove derrotas no período: três pelo Brasileirão (Ceará, Atlhetico-PR e Inter), duas pelo Paulistão (São Paulo e Água Santa), duas pela Libertadores (Athletico e Bolívar), uma pela Copa do Brasil (São Paulo) e uma pelo Mundial de Clubes (Chelsea).

Além de só ter tido nove reveses, a SEP ergueu cinco taças desde então: Paulista (2x), Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.