Milton Neves acha que Endrick poderia ter feito a diferença pro Palmeiras

0

Na partida do último sábado (12), o Palmeiras enfrentou o Chelsea, e saiu derrotado da final do Mundial de Clubes. O clube lutou bravamente, e arrancou um empate em 1 a 1 no tempo normal, levando o jogo pra prorrogação, e segundo análise de alguns jornalistas, faltou banco para o Verdão na disputa dos últimos 30 minutos.

Um dos críticos foi Milton Neves, que foi além, e em seu blog no UOL, apontou o nome que faltou na prorrogação da partida.

Milton Neves disse que Endrick, era o nome ideal para colocar fumaça, e colocar o já desgastado time do Chelsea, pra correr.

“Quero dar um “puxãozinho” de orelhas no ótimo Abel Ferreira. Ele foi quase perfeito lá em Abu Dhabi. Mas sabem o que faltou? O menino Endrick no lugar de Dudu na prorrogação”, declarou o jornalista.

Milton Neves apontou erro de Abel, e comparou com situação envolvendo Neymar

Além de criticar a escolha de Abel, de não levar Endrick para o Mundial, onde o português alegou que o garoto era novo demais, Milton Neves comparou a atitude do técnico com a de Dunga, e chamou de “burrada”.

“Assim como o português, o gaúcho, que chegou a discutir comigo na coletiva da convocação para o Mundial, ficou sem opção de jogador veloz quando a Holanda fez 2 a 1 no Brasil lá na África do Sul. Dunga até hoje não reconhece, mas, na intimidade, deve se arrepender, sim, dessa burrada “, completou

Endrick não será usado no time titular no momento, e sua úncia chance de imediato, seria no Mundial.

A FIFA permite em seus torneios que um jogador de 15 anos seja inscrito, porém no Brasil a história é outra. Um jogador só joga, e assina um contrato profissional, a partir dos 16 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.