Milton Neves abre o jogo sobre possível ida de Abel Ferreira para o PSG

Em busca de um treinador para a próxima temporada, o Paris Saint Germain já tem uma lista de candidatos ao posto. Segundo o jornal L’Equipe, da França, um dos nomes estudados pelos parisienses é o de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Bicampeão da Libertadores e atual campeão brasileiro, o português tem dominado o futebol do Brasil nos últimos anos. Tornando o Verdão uma verdadeira potência no futebol sul-americano e tirando o clube de uma de uma fila de mais de 20 anos sem um título internacional.

Na opinião do jornalista Milton Neves, o PSG acertaria em cheio caso de fato contrate Abel Ferreira. Ele relembra que o português tirou o Palmeiras da fila na Libertadores e afirma que se o clube francês de fato quiser ganhar a Champions, o gajo é a escolha ideal:

“Acredito que o português cairia como uma luva lá no clube de Paris. Vale lembrar que, quando assumiu o Palmeiras, a equipe paulista enfrentava dificuldades parecidas com as que enfrenta o endinheirado clube francês. Até ia bem no cenário nacional. Mas, internacionalmente, vivia uma seca que já durava 20 anos. Aí, bastou chegar Abel para que viessem nada menos do que duas Libertadores. Ou seja, se quiser mesmo conquistar uma Champions, Abel Ferreira seria excelente opção para o PSG.” disse, Milton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves não quer Abel Ferreira fora do Palmeiras

Embora ressalte que ache Abel uma escolha perfeita para o Paris Saint Germain, o jornalista afirma que não gostaria de ver ele longe do Verdão, mas afirma que será difícil de o segurar caso uma proposta realmente chegue da França:

“Reitero, amigos palmeirenses, que não estou querendo “contribuir” com uma possível saída de Abel do Palmeiras. Mas, vocês bem sabem, até pelo fato de terem muito, que o dinheiro é quem manda no futebol. E, se o PSG realmente desejar, levará Ferreira sem muitas dificuldades.” concluiu.

Comentários estão fechados.