Milton Neves abre o jogo sobre a chegada de Neymar ao Santos

O jornalista Milton Neves abriu o jogo a respeito da possível volta de Neymar ao Santos nesta temporada. Em sua coluna no Uol, o comunicador avaliou negativamente o desempenho da equipe alvinegra no Clássico da Saudade e afirmou que o astro, se desembarcar na Baixada Santista, tem de estar acompanhado de mais reforços.

“O time de Pedro Caixinha jogou o segundo tempo com a língua de fora e, como os substitutos não estão à altura, o Alvinegro Praiano passou a sofrer duplamente, tanto por falta de fôlego quanto por falta de técnica. Se quiser ser competitivo para a chegada de Neymar, o craque forjado na Vila não pode desembarcar desacompanhado”, escreveu.

Para Milton, além do craque, o rival do Palmeiras precisa de, pelo menos, mais umas quatro peças para qualificar o plantel. Ney sozinho “seria tão útil quanto o gol de Oscar contra a Alemanha”. Por fim, o apresentador destacou que se o atacante assistiu jogo, as chances de desistir aumentaram consideravelmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O camisa 10 do Al-Hilal vive uma indefinição quanto ao seu futuro no clube e, por essa razão, uma volta à Vila vem sendo especulada. A diretoria santista trabalha para tentar viabilizar a contratação, que, para muitos, é vista como a salvação de uma jornada que tem tudo para ser complicada, assim como as últimas.

Palmeiras bateu o Santos na Vila Belmiro

Os donos da casa até conseguiram sair na frente e tiveram um bom desempenho no primeiro tempo do clássico. Mas na volta do intervalo o Verdão melhorou, tomou conta das ações e virou o placar para 2 a 1, com gols de Thalys e Richard Ríos.

Na reedição da final do ano passado, deu Palestra de novo. Com o resultado, o atual tricampeão se manteve invicto e assumiu a liderança do Grupo D, com sete pontos.

Comentários estão fechados.