Milton Leite revela destino após deixar a Globo
Milton Leite seguirá os mesmo passos de Cléber Machado e deixará a Rede Globo de Televisão em breve. O experiente narrador de 65 anos de idade fará sua despedida da emissora nos Jogos Olímpicos de Paris. Ele, porém, descarta a possibilidade de se aposentar neste momento e deseja apenas uma redução na rotina de trabalho.
“Nunca disse que vou me aposentar. O que tenho dito é que quero mais tempo, não um compromisso como o da Globo de trabalhar todos os dias, narrar três ou quatro jogos por semana, CLT, de não poder folgar mais tempo”, afirmou o locutor, em entrevista ao Estadão.
Autor de bordões que marcaram o futebol brasileiro nas últimas décadas, Milton agora pretende passar mais tempo ao lado da família. Desta forma, pode acabar seguindo os mesmos passos de Cléber, que, após deixar a emissora carioca, assinou com Record, SBT e Amazon Prime, que possuem um número menor de eventos esportivos em seus catálogos.
“Quero continuar trabalhando desde que eu possa aproveitar mais a minha vida. Curtir mais com a minha mulher, viajar mais. Tenho dois netos e quero vê-los crescendo. Não pretendo me aposentar, mas não quero trabalhar no ritmo de hoje”, acrescentou o narrador.
Milton Leite avaliou as quase duas décadas de trabalho na Globo
Milton, ainda, afirmou que sua passagem pela maior emissora do país se encerrará da maneira como queria. O narrador fez um balanço das quase duas décadas de trabalho e afirmou estar orgulhoso por ter entregado tudo o que esperavam dele – da mesma forma que recebeu as melhores condições possíveis para isso.
“Está (terminando minha passagem na Globo da maneira como eu queria). Foram 19 anos e meio e fiz muita coisa legal que deu muito orgulho. Entreguei muito do que eles esperavam, e eles me deram todas as condições ao longo desses anos. Só posso estar orgulhoso”, completou.
Comentários estão fechados.