Milton Neves detona Abel Ferreira por causa de Endrick
O jornalista e apresentador Milton Neves criticou o técnico Abel Ferreira por não colocar o jovem Endrick em campo. Em sua coluna no ‘Uol’, o comunicador, que está ansioso para ver o prodígio em ação, disse não entender a teimosia do português em frear a estreia do jogador.
“O Palmeiras, invicto fora de casa no campeonato, venceu mais uma. E com autoridade! O Botafogo, um dos piores mandantes do Brasileirão, mais uma vez tropeçou diante de sua torcida. E nós, torcedores, novamente ficamos chupando o dedo e não vimos o promissor Endrick em campo. Gente, é difícil entender a teimosia de Abel”, disparou Milton.
A joia palestrina ficou no banco pela quarta partida consecutiva, o que irritou o apresentador. Em sua opinião, o torcedor é quem perde ao não ver a promessa em campo e corre o risco de vê-la somente em gramados europeus.
“Pô, que custava colocar o moleque? Infelizmente, se depender do treinador português, só veremos Endrick em campo quando o mesmo estiver em algum gigante europeu. Uma pena! E, dentre tantos, o mais prejudicado nessa história toda é o torcedor palmeirense, que está deixando de aproveitar o curto período em que o jogador ficará no Brasil”, completou.
Abel Ferreira e Verdão têm um plano para Endrick
Ao falar sobre a estreia do fenômeno palmeirense no profissional, Abel afirmou que seguirá o planejamento do clube para todos os garotos da base.
“O planejamento para ele é o mesmo que foi para os demais. O mesmo do Danilo, do Renan, do Menino, do Vanderlan. O clube tem projetos para os jogadores. E é o que vamos fazer pelo Endrick. Se tudo correr bem, vamos seguir o plano e esperamos que ele possa ser campeão na equipe principal no futuro”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.