Milionários da América do Norte não param em Gabriel Menino e querem outro do Palmeiras
Nesta semana, o jornalista Diego Firmino, que cobre o dia a dia do Palmeiras, informou que o América do México está interessado na contratação do volante Gabriel Menino. Agora, a mesma fonte garante que o time da América do Norte também pensa em contar com outro jogador do atual elenco do Verdão no ano que vem: o zagueiro Luan.
A explicação para que o América do México esteja tão atento ao mercado do futebol brasileiro é pelo fato do clube ser comandado pelo técnico André Jardine, que fez um longo trabalho nas categorias de base do São Paulo e foi o responsável por comandar a Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, há dois anos.
Nas Olimpíadas, Gabriel Menino fez parte da delegação que ficou com a medalha de ouro e se tornou próximo de André Jardine, treinador que gosta do estilo polivalente do jogador. Menino tem atuado com Abel Ferreira como uma espécie de segundo volante, mas também pode jogar como lateral, meia pela direita e até mesmo como um ponta.
Gabriel Menino e Luan podem deixar o Palmeiras no ano que vem
A situação de Luan no Palmeiras para o ano que vem é uma incógnita. O defensor deixou de ser titular e agora é a primeira opção na zaga para a dupla Murilo e Gustavo Gómez. Na última janela de transferências, ele recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia, e se interessou em atuar fora do Brasil pela primeira vez na carreira, mas o Verdão vetou sua saída. Agora, seu destino em 2024 pode ser no México.
Comentários estão fechados.