Milan encaminha acordo de compra e Palmeiras vai receber fortuna
Segundo informação do portal Goal, o Milan, da Itália, tem um acordo verbal com a Fiorentina para contratar Arthur Cabral. Caso a transferência do centroavante brasileiro se concretize, o Palmeiras, que detém parte dos direitos econômicos do jogador, receberá um valor.
Os clubes italianos não pretendem negociar o atleta nesta janela de transferências. Porém, firmaram um pacto verbal de preferência dos Rossoneri se propostas chegarem à mesa da Viola nas próximas semanas, com o fim do calendário europeu.
Cabral está em alta pelos lados do estádio Artemio Franchi. Na temporada, ele soma 46 partidas disputadas, 16 gols marcados e uma assistência. Por conta do bom desempenho despertou o interesse de equipes como Atlético de Madrid e Newcastle, o mais novo bilionário do Velho Continente.
Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o brasileiro de 25 anos tem contrato com a Fiorentina até meados de 2026. Para tirá-lo de lá, quem estiver disposto a adquiri-lo precisará desembolsar os 80 milhões de euros (R$ 436 milhões) de sua multa rescisória.
Centroavante não descartou volta ao Palmeiras
Em entrevista ao ge, em março, Arthur declarou que não deu certo no Verdão por vários fatores, dentre os quais a falta de oportunidade e lesões. O centroavante, porém, garantiu que não guarda mágoa e que poderá retornar ao Allianz Parque no futuro.
“Não tenho nada contra o Palmeiras. Mágoa nenhuma. Estou focado na Fiorentina. Depois disso, pretendo continuar por um longo tempo na Europa. Com certeza penso em voltar ao Brasil, e o clube seria uma das minhas opções”, disse.
Comentários estão fechados.