Miguel Almirón não perdeu tempo e desembarcou em São Paulo para apresentação

O Palmeiras está totalmente focado no planejamento visando a nova temporada e a disputa do Super Mundial de Clubes. O clube reconhece a importância de fortalecer o elenco de Abel Ferreira, já que o torneio da FIFA é uma grande prioridade para o Verdão na temporada de 2025.

Com esse objetivo, o clube iniciou uma janela de transferências ativa e já deu início às contratações. Recentemente, surgiu mais um alvo na mira do Palmeiras: Miguel Almirón, destaque do Newcastle nas últimas temporadas da Premier League. O atleta cobiçado pela diretoria alviverde já desembarcou em São Paulo para atuar.

Isso aconteceu em 28 de março de 2017, quando o jogador vestiu a camisa da Seleção paraguaia em duelo contra o Brasil. A partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, foi disputada na Neo Química Arena, casa do rival do Corinthians, rival do Verdão. O jogador atuou em um tempo na derrota do Paraguai para os comandados de Tite, por 3 a 0. Aquela partida inclusive foi considerada por muitos como uma das melhores atuações do Brasil sob o comando do ex-técnico do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador voltará ao Brasil agora para atuar pelo Palmeiras?

Segundo o portal Mail Sport, o Newcastle está disposto a negociar o atacante paraguaio. No entanto, o clube inglês exige uma quantia de 5 milhões de euros, cerca de 38 milhões de reais, para liberar o jogador.

Nesta temporada, Almirón perdeu espaço na equipe da Premier League, o que levou o Newcastle a considerar a venda. Avaliado em cerca de 16 milhões de euros, o atacante despertou o interesse de diversos clubes ao redor do mundo.

A disputa pela contratação de Miguel Almirón promete ser acirrada. Internacionalmente, clubes como Olympiacos e Charlotte FC já demonstraram interesse. No Brasil, os rivais Botafogo, São Paulo e Santos também estão monitorando a situação.

Com poucos minutos em campo nesta temporada, Almirón não contribuiu com gols ou assistências, mas esse fator não preocupa os clubes, que reconhecem o grande potencial do jogador, que chegaria ao Brasil para se destacar.

Comentários estão fechados.