Michel Bastos surpreende e assina com time de futebol amador
Michel Bastos assinou contrato com time do futebol amador de São Paulo. Aos 40 anos de idade, o meia-atacante ex-Palmeiras foi anunciado pelo Real Madruga, de Taboão da Serra, como novo reforço para a disputa da temporada.
“O grande CRAQUE Michel Bastos chegou para nos fortalecer nessa temporada. Teve grandes atuações por onde passou. Jogando por grandes clubes como Roma, Schalke 04, São Paulo, Palmeiras, Sport, e entre outros grandes clubes. Teve um grande destaque pelo Lyon, onde teve sua convocação para a Copa do Mundo de 2010 e assumiu a titularidade naquela copa”, publicou o clube.
Michel está oficialmente aposentado do futebol profissional desde 2019. Gaúcho de Pelotas, o ex-atleta começou a carreira na equipe da cidade. No início de sua trajetória, partiu para a Europa, mas logo depois voltou. Ele só se firmaria no Velho Continente depois.
Isso aconteceu quando se transferiu para o Lille, da França. Na sequência, defendeu as cores do Lyon, no melhor momento da carreira, entre 2009 e 2013, época em que foi convocado para jogar o Mundial da África do Sul.
Além do Verdão e do Pelotas, aqui no Brasil teve passagens por Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Athletico Paranaense, Figueirense, Sport e América-MG. O Coelho foi a última agremiação de sua trajetória nos gramados.
Michel Bastos foi campeão pelo Verdão
Embora a passagem do meio-campista pelo Palestra tenha sido curta, de apenas uma temporada, e cheia de altos e baixos, foi o suficiente para sagrar-se campeão. Ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, o décimo título da história do clube no torneio.
Comentários estão fechados.