Michel Bastos comenta confusão em jogo entre Palmeiras x Peñarol
Ex-jogador do Palmeiras, Michel Bastos falou sobre a confusão histórica após o jogo contra o Peñarol, pela Libertadores de 2017. Em participação no podcast “MunDu Meneses”, da ESPN, ele saiu em defesa de Felipe Melo, um dos protagonistas da briga, e disse que o volante só reagiu aos uruguaios que partiram para cima dele.
“Bati palmas para o Felipe Melo na partida entre Peñarol e Palmeiras. Ele não tinha feito nada, os caras foram para cima dele. Durante o jogo, o Felipe não fez nada”, declarou.
O clima da peleja, na verdade, se criou muito antes, quando na apresentação do meio-campista ele afirmou que se fosse preciso, daria tapa na cara de uruguaio, pois faz parte de seu estilo dentro de campo.
Tendo isso em vista, os atletas do Peñarol não pensaram duas vezes após o árbitro apitar o fim da partida. Ainda mais diante da derrota por 3 a 2. O detalhe é que tudo havia sido planejado previamente contra os jogadores do Verdão.
“A gente já foi sabendo que podia dar problema, fomos para o Uruguai com mais de vinte seguranças. Na hora da confusão, eles fecharam o portão e deixaram a gente trancado dentro do campo”, completou.
Michel Bastos não deixou saudades no Alviverde
Aposentado desde 2019, o ex-lateral-esquerdo não desperta bons sentimentos na torcida que canta e vibra. Durante sua breve passagem pelo clube, o jogador foi muito criticado pelo baixo desempenho apresentado, seja na ala ou no meio de campo, onde atuou diversas vezes.
Com o manto palestrino foram apenas 43 jogos disputados e dois gols marcados entre os anos de 2017 e 2018. Na temporada seguinte, ele foi emprestado ao Sport e depois saiu em definitivo para o América-MG, última equipe de sua carreira.
Comentários estão fechados.