Michael pode pintar no Palmeiras, revela jornalista
O jornalista Diego Firmino revelou que o Palmeiras pode voltar a tentar a contratação do atacante Michael, que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O parcerio de Neymar no Oriente Médio já manifestou o interesse de retornar ao futebol brasileiro e seria uma opção para o time alviverde para atuar nos lados de campo.
De acordo com informações do portal GZH, no início de 2023, a equipe saudita pediu 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) para liberar o atacante de 27 anos. Na ocasião, as conversas não avançaram da forma como o Palmeiras gostaria e a diretoria acabou desisindo da contratação de Michael por ter achado um negócio muito caro.
Agora, Michael volta a ser alvo muito por conta da incerteza em relação às conversas por Bruno Henrique. Como o jogador está mais inclinado a renovar seu contrato com o Flamengo, o Palmeiras precisa de um plano B para ter alguém que possa substituir o ídolo Dudu, que sofreu uma grave lesão no joelho e só voltará a entrar em campo no segundo semestre de 2023.
Michael volta a entrar na mira do Palmeiras para o ano que vem
Apesar de não ser titular absoluto do Al-Hilal, Michael costuma receber muitas oportunidades com Jorge Jesus, seu antigo treinador nos tempos de Flamengo. Na atual temporada, o baixinho de 1,66m soma três gols e uma assistência em 17 partidas. No Brasil, além do time carioca, o atacante teve uma passagem de destaque pelo Goiás após ter surgido bem no Goianésia.
Comentários estão fechados.