Michael ganha data para voltar ao Brasil
Alvo do Palmeiras, o atacante Michael poderá deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no meio da temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a agremiação árabe está planejando uma reformulação e não deverá manter o jogador de 26 anos no elenco.
“O Al-Hilal prometeu ao jogador que facilitará a sua saída a partir da metade do ano. Em maio se encerra o transfer ban que o clube tem contra si e os dirigentes pretendem fazer uma reformulações”, revelou.
Corinthians e Grêmio tentaram o empréstimo do atleta, mas não obtiveram sucesso. O Hilal só aceita fazer negócio em definitivo e Palmeiras e Flamengo, que sinalizaram com proposta de compra, são apontados como possíveis destinos do atacante.
Para tê-lo, porém, o Verdão precisará abrir os cofres. Isso porque, conforme noticiou Nicola, os sauditas pedem cerca de 8 milhões de dólares para liberá-lo, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 43 milhões.
Palmeiras tem alternativa a Michael
O ex-Fla e Goiás é um dos nomes que vêm sendo especulados no Verdão, que busca um atacante de velocidade para ser opção pela beirada.
A outra alternativa que vem sendo cogitada é Luiz Araújo, do Atlanta United, da MLS. O ponta ex-São Paulo estaria disposto a retornar ao Brasil.
Contudo, da mesma forma que o atacante do Al-Hilal, os estadunidenses pedem alto para negociar o brasileiro. O Atlanta quer reaver o investimento feito para tirar o atleta do Lille, da França, em 2021, e deseja receber cifras na casa dos 12 milhões de dólares (R$ 64,6 milhões).
Comentários estão fechados.