Michael arranja confusão na Arábia, informação chega voando em Anderson Barros e assinatura com Verdão fica cada vez mais próxima

Alvo do Palmeiras na primeira janela de 2023, Michael pode acabar voltando à pauta do clube visando a próxima temporada. Isso porque a situação atual do atacante não é das melhores no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e por conta disso um retorno ao futebol brasileiro pode ser facilitado.

O problema do jogador no Hilal começou em partida recente do time. Ao ser substituído pelo técnico Jorge Jesus, ele se revoltou, pegou um objeto e, enfurecido, lançou-o contra o chão. Antes de sentar no banco, foi confrontado pelo português – um auxiliar precisou se colocar entre os dois para evitar o pior.

O ato de indisciplina rendeu ao atleta uma multa por parte da diretoria da agremiação que pertence a coroa saudita. Na partida seguinte, foi punido novamente, desta vez ficando de fora dos relacionados de JJ para jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O episódio pode acabar contribuindo para uma possível saída do brasileiro e um retorno para os gramados daqui. O ex-Goiás e Flamengo tem contrato válido com a equipe árabe até meados de 2025 e está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 41,7 milhões).

Michael está na mira do Verdão para 2024

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Alviverde, que pretende se movimentar no mercado da bola, é um dos interessados na contratação do atacante do Al-Hilal. Além do Palestra, outros times do cenário nacional também miram o jogador: Flamengo, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Flamengo.

Comentários estão fechados.