Meu sonho é jogar no Palmeiras diz jovem com proposta da Europa

0

Destaque da Copinha ao lado de Endrick, Giovani surge como mais uma promessa palmeirense que promete causar no futebol brasileiro nos próximos anos.

Escolhido como o craque do jogo na vitória do Palmeiras sobre o Guarani, o atacante de 18 anos afirmou estar vivendo um sonho jogando no Palmeiras.

“Acredito que coloco tudo no plano de deus, as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer. Meu sonho jogador no Palmeiras, de ser importante para a equipe, estou feliz de estar aqui”, afirmou Giovani.

A declaração acalma os torcedores palmeirenses, que colocam muitas fichas no atacante para o futuro.

Após o fim da Copinha, Giovani foi fortemente sondado pelo Ajax, que chegou a oferecer 10 milhões de euros pelo atleta. Proposta recusada pelo Verdão.

Giovani mostra personalidade e se mostra a disposição para o time do Palmeiras

Já com 15 partidas no time principal do Palmeiras, Giovani ganha casca para em breve ser nome recorrente nas escalações de Abel Ferreira.

Após a vitória, Giovani se colocou a disposição do técnico

“Agradeço a Deus e minha família por esses momentos, é especial. Acredito que a gente vem num momento bom, nossos treinos são fortes, isso é mérito. Estou preparado, se o professor precisa de mim, vou estar preparado “, declarou.

A próxima partida do Verdão será contra o São Paulo, e Giovani no mínimo no banco deve estar. Uma boa atuação no clássico pode consagrar ainda mais o jovem como uma grande promessa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.