Messinho quase marcou um gol de Messi pelo Palmeiras
O atacante Estêvão, do Palmeiras, recebeu o apelido de “Messinho” por conta da semelhança de jogo com o astro da seleção argentina e do Paris Saint-Germain. E o jovem de 15 anos por pouco não repetiu o feito do craque campeão mundial no jogo do último sábado (21) contra o Goiás pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao quase marcar um golaço pelo Verdão.
Enquanto o Messi original ficou conhecido por marcar golaços driblando vários adversários, o “Messinho” do Palmeiras chegou perto de fazer um gol histórico. O jovem atacante recebeu a bola atrás da linha do meio de campo, arrancou em velocidade, escapou da falta, deixou o rival no chão, passou por mais um adversário e finalizou de dentro da área para grande defesa do goleiro esmeraldino.
No fim das contas, apesar do gol perdido por Estêvão, o Palmeiras comemorou a classificação para a final ao derrotar o Goiás por 2 a 1. Bem mais jovem do que a maioria dos atletas que disputam a Copinha, que é um torneio para jogadores de até 20 anos, “Messinho” se destaca pelo Verdão e é tido como uma das principais promessas das categorias de base do clube alviverde.
Messinho deve ir a campo em final do Palmeiras
Estêvão terá mais uma oportunidade de brilhar com a camisa do Palmeiras na tarde desta quarta-feira (25), quando o Verdão encara o América-MG pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será realizada no estádio Canindé, em São Paulo, e o Verdão vai em busca do bicampeonato da competição.
Comentários estão fechados.