Messi pode dividir os gramados com Raphael Veiga em 2024

O Palmeiras de Rapahel Veiga, Dudu, Rony e companhia poderá ter o Inter Miami, do craque argentino Lionel Messi, como adversário na Copa Libertadores da América do ano que vem. De acordo com informações do jornalista argentino Hugo Balassone, a equipe dos Estados Unidos foi convidada pelo Conmebol para disputar o torneio na próxima temporada.

Ainda segundo o jornalista, o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, também está envolvido nas conversas que pode colocar times da Concacaf na disputa da Copa Libertadores, o que acontecia antigamente com os clubes do México. Hernan Castillo, da ‘Rádio Continental’, da Argentina, foi outro comentarista esportivo a falar sobre o assunto recentemente.

No entanto, de acordo com a ESPN, a Concacaf negou que exista um acordo com a Conmebol para que os clubes de sua federação disputem o torneio da América do Sul no ano que vem. A entidade reforçou que está focada na realização da competição Copa dos Campeões da Concacaf.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não existe tal acordo. A Concacaf tem um novo ecossistema de clubes a partir de 23/24 que inclui uma Copa dos Campeões da Concacaf expandida que qualificará as equipes para a nova Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Essas competições proporcionarão um futuro empolgante para os clubes da nossa região”, disse a Concacaf.

Messi e Raphael Veiga podem se enfrentar em 2024

Com ou sem Copa Libertadores a disputar em 2024, a ida de Lionel Messi ao Inter Miami já se tornou um sucesso. O craque argentino apresenta ótimos números em campo, com nove gols e uma assistência em seis jogos, além de ter disparado o marketing do clube e da Major League Soccer (MLS).

Comentários estão fechados.