Messi comprou uma camisa do Palmeiras

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol e ao longo de sua carreira, ele vestiu apenas quatro camisas: a do Newell’s Old Boys, a do Barcelona, a do Paris Saint Germain e a do Inter Miami. Apesar de nunca ter jogado no Brasil, recentemente Maxi Biancucchi, primo do craque, revelou que em uma viagem ao Brasil quando eram crianças, Léo comprou uma camisa do Palmeiras:

“Como ele não vai conhecer o futebol brasileiro? Você está brincando, né? Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Eu jogava no Paraguai, em um time pequeno, e ele sabia contra quem eu jogava. Uma vez, a gente foi de férias para o Brasil, eu acho que eu tinha 13 anos, ele tinha 8, 9. A gente foi para Florianópolis. E a gente comprou camisas de futebol. Imagina as camisas que a gente comprou: eu peguei a do Flamengo, meu irmão pegou a do Vasco e Lionel Messi pegou a do Palmeiras. Não sei se tem foto, mas é uma situação curiosa, porque eu joguei no Flamengo um tempo depois, meu irmão passou pelo Vasco… imagina se o Messi jogar no Palmeiras. Isso é um motivo de muito marketing no Brasil, vocês gostam.”, disse Maxi.

Endrick prefere Cristiano Ronaldo a Messi

Brasil e Argentina é uma das maiores rivalidades do futebol mundial e sempre sobram provocações de ambos os lados. Antes do embate entre as duas seleções em 21/11, o atacante Endrick, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, aproveitou para provocar Lionel Messi, grande craque argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jovem foi perguntado em uma coletiva de imprensa sobre quem era seu ídolo quando estava crescendo e disse ser um grande fã de Cristiano Ronaldo, rival de Messi no palco do futebol mundial ao longo das últimas décadas. Apesar disso, ele fez questão de dizer que o argentino é um dos grandes jogadores da história do futebol mundial:

“Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, um cara que eu só via no videogame. Eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto.”, disse Endrick.

Comentários estão fechados.