MERCADO DA BOLA: Palmeiras recebe ótima notícia vinda da CBF
O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências para fechar seus primeiros reforços para a temporada de 2023. Richard Ríos, volante do Guarani e Artur, atacante do Red Bull Bragantino, são os principais alvos da equipe.
Segundo informação do jornalista Samuel Venâncio, o Verdão vai receber uma grande notícia vinda da CBF. O prazo final da janela de transferências brasileira, que ia até o dia 04/04, será adiado para o dia 20/04. Embora ainda não tenha sido anunciado, o comunicador afirma que isso ocorrerá em breve.
Essa decisão permite muito mais tempo para o Alviverde agir no mercado da bola, tendo mais tranquilidade para acertar alguma possível transferência.
Até o momento, a equipe paulistana não contratou nenhum reforço, o que deixou os torcedores indignados nas redes sociais.
No final da última temporada, o Verdão perdeu dois de seus principais jogadores. O volante Danilo e o meio-campista Gustavo Scarpa se transferiram para o Nottingham Forest, da Inglaterra, deixando saudades para a torcida palestrina.
Leila Pereira sobre reforços no Palmeiras
Em entrevista recente, a presidente Leila Pereira comentou sobre o assunto reforços no Palmeiras, afirmando que está, sim, no mercado em busca de peças para ajudar a equipe treinada por Abel Ferreira.
“Estou ciente e com a certeza que precisamos de reforços, por causa da quantidade de jogo, mas tenho tranquilidade. Jogador é um investimento muito alto. Eu tenho que me reunir com a minha equipe e decidir o que é melhor para o Palmeiras, se não vira um círculo vicioso”, comentou a mandatária, que ainda completou:
“A gente está sempre atento em boas oportunidades, temos várias conversas. Em relação a outras tratativas, não vou abrir, senão fico com problema em relação a valores. Eu não vou fazer loucura, se eu sei que vale determinado X, não ou pagar cinco ou dez X, em hipótese alguma. Temos um elenco competitivo e vencedor, com um técnico extremamente capaz… A gente está de olho no mercado. Se eu começar a falar muito, o torcedor fica muito angustiado, receoso. A presidente tem ciência e certeza de que precisa fazer reposição importante.”
Comentários estão fechados.