Mentor quer trazer Philippe Coutinho ao Brasil e Palmeiras vai à loucura
Em baixa na Inglaterra, onde defende o Aston Villa, o meia Phillipe Coutinho deveria retornar ao futebol brasileiro, pelo menos é o que garante o treinador Rodney Gonçalves. O técnico foi o responsável por trabalhar com o jogador nas categorias de base do Vasco da Gama, clube que revelou o atleta. Caso volte ao Brasil, o Palmeiras surge como um dos principais interessados.
“Coutinho é um jogador com muita qualidade. A fase difícil que ele vem atravessando é apenas passageira e que ele tem todas as condições de se recuperar. Com paciência e confiança, tenho certeza de que ele pode voltar a brilhar na Europa”, disse Rodney Gonçalves ao canal ‘OurSports’, no Youtube. Na sequência, o treinador ainda aconselhou ao ex-jogador da seleção brasileira.
“Ele precisa recuperar a confiança e ter mais tempo em campo. Sem confiança, Coutinho não vai conseguir superar esse momento que está vivendo na Europa. Tenho certeza que, se voltar ao Brasil, poderá ser um grande reforço para qualquer equipe”, concluiu o ex-treinador do Vasco. Na atual temporada, o meia soma apenas um gol em 22 partidas pelo Aston Villa.
Rival do Palmeiras de olho em Phillipe Coutinho
No início do ano, o Corinthians esteve de olho na contratação de Phillipe Coutinho e sondou a situação do meio-campista. Após entrar em contato com representantes do jogador, o rival do Palmeiras recebeu a notícia de que o atleta quer permanecer na Europa. Na época, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, confirmou que ele seguiria no Aston Villa.
Comentários estão fechados.