Mendoza define salário que vai pedir para jogar no Palmeiras em 2023
Nos últimos dias, alguns jogadores vêm sendo especulados no Palmeiras. Dentre os nomes citados como possíveis reforços do Verdão está o colombiano Stiven Mendoza, atacante do Ceará, que custaria caro aos cofres do clube.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador recebe um salário de R$ 350 mil por mês no Vozão. Contudo, para deixar a capital cearense e defender outra equipe no futebol brasileiro, ele pede algo em torno dos R$ 600 mil mensais, quase o dobro do que ganha atualmente.
Por conta disso, a tendência é que o ponta, que foi um dos poucos destaques do time nordestino no ano do rebaixamento para a Série B, feche com algum time estrangeiro, podendo ser, inclusive, alguma agremiação do mercado russo.
Aos 30 anos de idade, Mendoza está avaliado em 1,5 milhão de euros, quantia que corresponde a pouco mais de 8 milhões de reais na cotação atual. Na temporada, ele disputou 53 jogos e balançou as redes em 20 oportunidades.
Palmeiras fará contratações pontuais para 2023
Após o fim do calendário do futebol brasileiro e o início das especulações de possíveis contratações para o próximo ano, Abel tratou logo de deixar claro que o clube buscará um ou outro reforço no mercado e dará mais oportunidades aos garotos da base.
“Desde já digo: se contratarmos, serão dois ou três jogadores, não mais, somente e se contratarmos. Vamos valorizar a base. Nos criticam por não apostarmos na base, o que é mentira”, declarou o português pouco antes do fim da temporada.
Comentários estão fechados.