Membro de comissão técnica deixa time e deve assinar com o Palmeiras
O Palmeiras tem um novo membro de comissão técnica. Trata-se da treinadora Camilla Orlando, que chega ao Verdão para assumir o cargo de Ricardo Belli, demitido na semana passada, à frente da equipe feminina. Em sua despedida do Real Brasília, a técnica deixou mensagem de agradecimento.
“Obrigado, Real Brasília. Foi uma honra e alegria fazer parte da sua história, uma passagem rápida, mas de grande importância na minha carreira. A oportunidade de comandar um clube da minha cidade na Série A1 do Campeonato Brasileiro foi literalmente um sonho real. E conquistar meu primeiro título ‘estadual’ em casa foi inesquecível”, declarou.
Camilla fez bom trabalho no comando do time do Distrito Federal na primeira divisão nacional, evitando o rebaixamento ao assumir o clube. A nível estadual, conquistou o Candangão Feminino em 2023. Anteriormente, treinou Red Bull Bragantino, Internacional e a Seleção Feminina dos Emirados Árabes Unidos.
Apesar de ainda ser nova e promissora, a treinadora de apenas 39 anos de idade possui experiência à beira do gramado. Além disso, conhece muito bem o campo, uma vez que foi jogadora profissional – após pendurar as chuteiras, deu início à sua trajetória no banco de reservas.
Técnica celebrou acerto com o Palmeiras
Em sua primeira fala como treinadora das Palestrinas, Camilla afirmou estar feliz com o novo desafio e prometeu trabalho e muita dedicação para elevar ainda mais o patamar do clube na modalidade.
“Estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte desse clube. Tenho grandes expectativas para o projeto, com muito trabalho e dedicação. É um time gigante, com uma torcida enorme e que apoia e acredita no futebol feminino. Terei a oportunidade de comandar e desenvolver atletas de altíssimo nível”, disse Camilla.
Comentários estão fechados.