Melou: renovação entre Flamengo e Bruno Henrique dá em nada e Palmeiras comemora
O jornalista Jorge Nicola trouxe novas informações sobre as conversas de renovação de contrato do atacante Bruno Henrique com o Flamengo, enquanto o Palmeiras monitora a situação do jogador. De acordo com o comunicador, o representante do atleta, Denis Ricardo, se encontrou com o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, para tratar do assunto.
Segundo o jornalista, assim como na primeira reunião entre as partes, não houve avanço nas negociações e a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo segue travada. O Palmeiras ainda aguarde o desenrolar dessa novela para intensificar as conversas com o jogador com a intenção de contratá-lo de graça no ano que vem, já que o atual contrato vence no dia 31 de dezembro de 2023.
“Primeira proposta feita pelo Flamengo lá trás foi de manutenção do atual salário, R$ 1,25 milhão por mês, e renovação de contrato por um ano. Bruno Henrique começa pedindo quatro anos, depois bate na tecla de que quer três, além de um considerável aumento salarial. O Flamengo nesse encontro de terça-feira chegou a dois anos de contrato, o que não é um impeditivo”, revelou Jorge Nicola.
Palmeiras fica de olho em renovação de Bruno Henrique
Agora, Bruno Henrique tem pedido mais de R$ 2 milhões por mês, superando os valores recebidos por Gabigol e fazendo dele o jogador mais bem pago do elenco do Flamengo. As partes ainda terão novas conversas para alinhar essa situação salarial, já que chegaram a um princípio de acordo em relação ao tempo de vínculo: dois anos.
Comentários estão fechados.